sábado, 10 de novembro de 2012

Amiga para sempre!

                                                               Amiga para sempre!!

        É incrível como a nossa vida segue uma trajetória que ao chegar num certo ponto, paramos e ficamos a analisar os acontecimentos vividos. Porque digo isso?
Porque os acontecimentos com o passar do tempo, vão se encaixando de uma maneira como se fosse um quebra cabeças. E como num rolo de linha, que num dado momento encontrou um nó. Então as coisas acontecem, as lembranças vêm aos poucos tomando con...

ta de nossa mente, e pessoas começam a surgir em nosso caminho, pessoas que nunca ouvimos falar, mas que fazem parte indiretamente da história do nosso passado.É dessa forma que aproveito esse momento para contar a história de uma amizade sincera, de um ser maravilhoso que Deus colocou em minha vida e que só agora descobri o seu paradeiro.
Esse texto não é para um livro, não é um romance e nem tão pouco uma biografia, mas será uma história verdadeira com os seus sobressaltos, sofrimentos, e muita saudade de amizades perdidas no passado por circunstâncias que a vida nos impõe. De amores ceifados por preconceitos raciais e intolerância de pessoas que se julgavam acima do bem e do mau.
Querida Márcia Scárdua, essa é a forma que encontrei para render homenagem a você,que foi um ser maravilhoso,uma mulher de fibra,uma amiga fiel.Sei que Deus tem um lugar especial para pessoas especiais e você é uma delas.Onde estiveres saiba que te procurei em cada rosto que encontrei,mas você é especial por isso não te encontrei,porque já estavas ao lado do pai orando por todos nós.Te amo amiga pra sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário