quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Vamos ser felizes juntos!!!

                                                   Vamos ser felizes juntos!!!


Hoje o meu coração amanheceu triste,procurei em cada olhar uma pontinha de sorriso para roubá-lo.Enquanto me debruçava sob a luz do sol que seguia iluminando o meu caminho e me abraçava com todo carinho,percebi o quanto somos egoístas em querer passar por essa vida sem  sofrer,Jesus não nos disse:Pare de sofrer,e sim,tome a sua cruz e siga-me.Seguir em oração e não só lamentando  o peso de nossa cruz.Não se pode querer ser feliz sozinho,isso é egoísmo.A felicidade verdadeira não está aqui nesse paraíso  que poucos transformaram em inferno para muitos.Vamos  seguir nossa jornada em oração e servindo ao nosso próximo,eis aí uma forma de ser feliz,ajudando a quem precisa.Ajudar não é pescar o peixe para saciar a fome do irmão e sim ajudá-lo a pescar para nunca mais ter fome,principalmente a fome de amor,carinho,uma palavra amiga nas horas tristes.Vamos ser felizes todos juntos!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário