domingo, 6 de maio de 2012

Por Carminha Morais Nesse momento são 12.00.Está chovendo muito,precisei fechar minha janela pois os pingos estavam caindo dentro do recinto.As gotículas de chuva batem na vidraça e escorrem para o telhado,e penso...elas sabem para onde vão,seguirão o caminho que foi traçado para que elas se unam as outras gotículas e formem um lago e juntas se encontrem com os rios e esse as abraça chegando ao mar.Essa é a finalidade de ser gotas.Isso é o que somos.Somos gotas que no fim se torna um mar,um mar de reconhecimento do seu caminho percorrido, de suas tristezas,dúvidas,incertezas,aprendizado,conhecimento que nos faz crescer para uma vida no futuro que é surpresa para todos nós.Muitos na ânsia de descobrir o que lhe reserva o futuro,fica pelo caminho perde tempo procurando a felicidade e perde a vontade de viver.Não importa se a gota que eu sou não tem importância para muitos,pensemos da seguinte forma: Demore o tempo que tiver que demorar para que eu percorra o meu caminho,mas quero percorrê-lo sabendo e tendo a certeza que um dia encontrarei o meu mar,mar de vitórias e realizações.Vamos ser gotasssssssss, Carminha Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário